Participe do 5º Dia de campo da Fazenda São João - 11 de setembro - IMPERDÍVEL

A Fazenda São João, do grupo True Type, abrirá suas porteiras no dia 11 de setembro para a 5ª edição de seu tradicional dia de campo. O IDEAGRI marcará presença no evento que promove o encontro entre profissionais, produtores e estudantes, visando à troca de informações sobre a cadeia do leite. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

diadecampo.jpg


O Evento

A Fazenda São João, do grupo True Type, vem realizando com muito sucesso um concorrido encontro de profissionais e produtores visando à troca de informações, apoio de parceiros e, o que mais importa, vem recebendo a todos de braços abertos!

O Dia de Campo da São João, o "São João em Setembro", é prestigiado por um público superior a 2.500 pessoas. São produtores, veterinários, zootecnistas, agrônomos, estudantes da área, empresas ligadas ao agronegócio e profissionais que se dispõem a partilhar um pouco da sua experiência, falar sobre as suas dificuldades e buscar soluções. Enfim, uma frenética troca de idéias.

fsj

Este ano, o evento acontecerá no dia 11 de setembro e contará com a presença do Dr. Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, como preletor da palestra magna. Haverá estações de palestras para que assuntos atuais e extremamente interessantes sejam abordados por profissionais de respeito no mercado.

Em breve publicaremos aqui a programação completa. Fique ligado!

fsj

Clique aqui e faça sua inscrição!

Os contatos também podem ser feitos através do e-mail: diadecampo2010@rehagro.com.br

bb O Banco do Brasil participará do evento e oferecerá créditos especiais aos produtores que visitarem seu stand.

REALIZAÇÃO:

fsj


Clique aqui e visite o site da fazenda.


A True Type - Fazenda são João é parceira e usuária do IDEAGRI.

Confira o depoimento do médico veterinário responsável pela Fazenda, sobre a utilização do sistema de gestão IDEAGRI:

“O sistema é revolucionário para a pecuária. As informações necessárias são obtidas rapidamente e são confiáveis. Assim, é possível melhorar muito a eficiência de trabalho nas fazendas leiteiras. Sem o IDEAGRI, buscávamos informações na fazenda, mas tínhamos dificuldade no levantamento de dados e gastávamos muitas horas de serviço com acompanhamentos paralelos.”