O portfólio apresenta relatórios exemplos do Software IDEAGRI e do IDEAGRI Web. O sistema desktop (Software IDEAGRI) contempla, em seu Aplicativo 'Gerador de Relatórios', centenas de opções para a geração de relatórios, conforme o foco do gestor (rotinas de gestão econômico-financeira, zootécnicas e agrícolas). A plataforma online (IDEAGRI Web) contempla relatórios avançados que mostram a visão geral dos dados das propriedades, através de índices produtivos, reprodutivos e de avaliação econômico-patrimonial, bem como relatórios comparativos do Tipo Benchmarking.  

Além dos relatórios padrão do sistema Desktop e dos relatórios da Web (contemplados neste portfólio), o sistema IDEAGRI oferece, também, outras possibilidades interessantes: (Clique em cada link para conferir mais detalhes):

 

PORTFÓLIO DE RELATÓRIOS DO SOFTWARE IDEAGRI (MENU DINÂMICO)

Confira abaixo, no menu dinâmico, os exemplos de relatórios disponíveis no Ideagri. Os itens estão agrupados por assuntos. Basta clicar sobre o grupo desejado para expandir as opções. Para visualizar o relatório desejado basta clicar sobre o título.

Dica: Caso queira salvar o arquivo completo, que contém todos os relatórios, clique aqui e use a paginação para navegar entre  as opções disponíveis.