No Sistema IDEAGRI é possível lançar a produção total, especificando a quantidade de leite fornecida para comercialização, recria, funcionários e outros fins. Na produção destinada aos funcionários, há a opção de se especificar as pessoas. Todos os dados lançados poderão ser visualizados através de diversos relatórios do Grupo 'Produção total de leite', que apresentam as informações: detalhadas por período, consolidadas por dia, consolidadas por mês e consolidadas por funcionários. Confira aqui como é feita a geração dos relatórios e saiba qual dica tem as orientações detalhadas para o lançamento dos dados.  


Os exemplos dos relatórios do grupo estão divididos em:

   

DICA DETALHADA SOBRE OS RELATÓRIOS DO GRUPO 'PRODUÇÃO TOTAL DE LEITE'

Produção total de leite: conheça a rotina de lançamento dos dados 


ACESSO À ROTINA: 

No Menu 'Relatório', localize o grupo de relatórios através do Campo 'Palavra-chave' e clique em VISUALIZAR:

menu-relatorio.jpgseta.pngcabecalho-relatorios.jpg


DETALHES DA PRODUÇÃO POR MATRIZ:

O grupo de relatórios aqui apresentados trazem informações do estoque médio diário de matrizes em lactação (lançadas pelo usuário na Rotina 'Produção total de leite'), bem como a produção média diária (calculada em função da produção informada). O usuário pode analisar os resultados em tabelas detalhadas e em gráficos consolidadeos.

TELA DE GERAÇÃO DA VERSÃO IMPRESSA

Ao clicar em VISUALIZAR, a tela abaixo será exibida. 

Seleção obrigatória para a geração: para emitir os relatórios, é obrigatório informar o período e selecionar pelo menos 1 tipo de relatório.

Demais opções: são de preenchimento facultativo e podem ser usadas de acordo com as necessidades específicas.

PRODUTO / CLIENTE / TANQUE / FUNCIONÁRIO: somente são mostrados itens para a seleção para os quais tenha havido lançados na Rotina 'Produção total de leite. A seleção pode ser de um item específico, de todos ou quaisquer combinações.

DETALHADO POR PERÍODO / CONSOLIDADO POR DIA / CONSOLIDADO POR MÊS / CONSOLIDADO POR FUNCIONÁRIO: pelo menos 1 tipo deve ser selecionado para a emissão.

MOSTRAR GRÁFICOS / MOSTRAR FILTROS UTILIZADOS / MOSTRAR LEGENDAS; configurações adicionais. 

Dica


EXEMPLO GLOBAL DO RELATÓRIO:

Para conferir o relatório na integra, em pdf, Link


DETALHADO POR PERÍODO

Img

Img


CONSOLIDADO POR DIA 

Img

Img

Img

Img


CONSOLIDADO POR MÊS

Img

Img

Img


CONSOLIDADO POR FUNCIONÁRIO 

 Dica