Rasip anuncia expansão

Ao completar 35 anos, a Rasip Alimentos, cliente e parceira IDEAGRI, de Vacaria / RS, anunciou que planeja investir R$ 70 milhões nos próximos cinco anos, o que envolve fruticultura e a unidade de lácteos, que responde pela marca Gran Formaggio na linha de queijos tipo parmesão.

Neste caso, os recursos servirão para recuperar a unidade fabril, que foi parcialmente atingida por um incêndio em março último.

Para este ano, está prevista uma produção de 860 t de queijos, além de creme de leite e manteiga, produtos que utilizam matéria-prima própria na maior parte do processamento. O segmento de lácteos reserva também para este ano o lançamento da linha de importados RAR, composta dos queijos italianos: grana, padano, parmigiano regiano e pecorino romano.

Investimento nos queijos nacionais e importados

Investimento em queijos (nacionais e importados)

Sobre a Rasip:

A Rasip faz parte do Grupo RAR, que atua no segmento do agronegócio e dentre suas atividades, destacam-se a produção de frutas e produtos lácteos. Na área láctea, é responsável pela produção do famoso queijo tipo grana Gran Formaggio e dos subprodutos: creme de leite, manteiga e queijo ralado da marca Campos de Vacaria.

Confira as informações completas no site da Rasip: www.rasip.com.br