Desde janeiro, o Rehagro está instalado na Rua Santa Fé, 100, no Bairro Sion, em Belo Horizonte. O novo espaço é mais arejado e melhor equipado para o atendimento aos clientes. O site (www.rehagro.com.br) também está de cara nova, intuitivo e com o visual arrojado. A empresa está com muitos planos de expansão e modernização para 2017. Confira as fotos da nova sede!

NOVA SEDE

O Rehagro está em um período de modernização, começando 2017 em um novo espaço, mais arejado e melhor equipado para que os serviços sejam desenvolvidos com cada vez mais qualidade.

Sobre a mudança da sede anterior, que foi a casa da empresa por mais de 10 anos, o Diretor Clóvis Côrrea declara: “Fomos muito felizes no antigo prédio, mas precisávamos de uma sede mais espaçosa, que nos permitisse crescimento para novos projetos. O fato do Ideagri ter vindo para o mesmo local foi muito bom. Hoje estamos com a equipe melhor alocada, com mais espaço, e ótimas perspectivas”.

A principal transformação da empresa no momento é a expansão da educação Online. Há um curso de Pós Graduação em Produção de Gado de Corte Online acontecendo e outros cursos, nesta mesma modalidade, para serem vendidos nos próximos meses. Além disso, existem bons projetos corporativos e excelentes cursos lançados no modelo presencial.

NOVO SITE

O site da empresa também foi reformulado para transformar a interação com os clientes e interessados no agronegócio mais dinâmica e eficaz. Segundo o Gerente de Marketing da empresa, Márllus Paiva, o modelo atual foi projetado pensando-se na usabilidade: “Além do visual mais limpo e arrojado queríamos deixar o acesso às informações mais intuitivo”.

Acesse o site