A Plataforma IDEAGRI Web, além de permitir o armazenamento seguro de cópias de segurança geradas no IDEAGRI Desktop, conta com uma funcionalidade que permite a geração de relatórios avançados referentes a: índices produtivos e reprodutivos, análise da saúde de úbere, avaliação econômica e comparação dos resultados da fazenda com outras propriedades do mercado. Veja, nesta dica, como é possível obter uma cópia de todos os relatórios já solicitados na plataforma pelo usuário.
 
Após a geração dos relátorios, o Sistema IDEAGRI Web envia o documento por e-mail, em formato PDF, para o solicitante. Todavia, os arquivos também ficam disponíveis diretamente na plataforma, permitindo a consulta não apenas do documento mais recente como de todos os relatórios emitidos anteriormente, conferindo agilidade para a análise de dados históricos.
 
Para obter mais informações sobre a utilização da Plataforma IDEAGRI Web e sobre a geraçao e conteúdo dos relatórios avançados, confira as dicas:
 
 
 

 
APLICATIVO 'RELATÓRIOS SOLICITADOS'
 

Para acessar o aplicativo, o usuário deve estar logado na Plataforma IDEAGRI Web.  

1. Em nosso site (www.ideagri.com.br), clique na opção ‘CENTRAL DE RECURSOS’.

 

2. Depois, na página que surge, clique em 'Ideagri Web' e em 'Acesso ao sistema web':

Ou pelo endereço: http://web.ideagri.com.br/ideagriweb

 

3. Na tela que surge, informe o e-mail cadastrado pela Equipe IDEAGRI e a senha fornecida:

acessoweb.png

 

4. Acesse, então, o Menu 'Relatórios':

relatoriosweb.png

 

5. Nas opções que surgem, clique em 'Relatórios Solicitados':

 

relatoriossolicitados.png
 
5. Todos os relatórios já solicitados pelo usuário serão listados. Para reduzir os dados (facilitando a pesquisa) ou para localizar determinado arquivo, utilize os critérios de filtragem disponíveis. Clique em 'Filtrar'. 
 
relatoriossolicitados.png
 
 
6. Para consultar o relatório, clique na opção de edição do registro (ícone do 'Lápis').
 
7. Será mostrada uma tela que permite o acesso ao relatório emitido. Basta clicar sobre o nome do arquivo, como ilustrado a seguir, para iniciar o processo de download, conforme o padrão do navegador de internet. 
relatoriossolicitados2.jpg