Transparência e construção de relações sólidas com clientes são compromissos do IDEAGRI. Buscamos tornar tudo muito simples e fácil, entregando soluções no prazo mais curto possível. Trabalhamos, diariamente, em busca da superação das expectativas de nossos clientes. Sermos bons não basta. Almejamos a excelência sempre. Não esperamos que nossos clientes peçam. Dessa forma, nos antecipamos às demandas e buscamos feedback através de pesquisas de satisfação.
Com a pesquisa de satisfação realizada no início de 2013, relativa aos serviços prestados durante o ano de 2012, confirmamos, novamente, que nosso trabalho rende frutos e atende às expectativas dos clientes:
81% avalia a comunicação com a equipe IDEAGRI como ótima e 19% como boa.
98% analisa a efetividade da solução das dúvidas como ótima ou boa.
95% dos usuários têm ótimo ou bom nível de satisfação com a empresa.
94% considera o sistema IDEAGRI ótimo ou bom.
99% dos clientes indicariam o sistema para amigos.