SENAR BA usa IDEAGRI CONTROL para planejar 2015

A Equipe Gestora dos Programas (GEPRO) do SENAR BA reuniu-se, neste fim de ano, para planejar as ações estratégicas de 2015. A GEPRO utiliza o Sistema IDEAGRI Control para cadastrar, monitorar e aprimorar os indicadores estabelecidos considerando as perspectivas de aprendizado e crescimento (dos seus técnicos e coordenadores), dos seus processos internos (a estrutura dorsal das suas atividades), dos clientes (englobando o produtor rural, técnicos de campo apoiados e parceiros) e, de forma finalística, do bem-estar social.

Com a missão de "capacitar e integrar produtores e trabalhadores do meio rural, promovendo o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento das cadeias produtivas, através de programas de qualificação, profissionalização e assistência técnica ao “homem do campo”, a equipe de coordenadores dos programas movimentou-se estrategicamente neste mês de dezembro, definindo seus indicadores a serem acompanhados, visando atingir os objetivos traçados para 2015.

A Equipe IDEAGRI esteve presente para auxiliar com uma reciclagem dos conceitos de pensamento e planejamento estratégico (baseados na metodologia do BSC), bem como reforçar as operações do Sistema IDEAGRI Control, utilizado para a gestão das metas.

Pioneira na iniciativa de definir e monitorar suas metas por meio de um sistema informatizado e dinâmico, a GEPRO (SENAR BA), comandada por Francisco Benjamim, está de parabéns! Toda a Equipe IDEAGRI deseja aos clientes e parceiros sucesso em 2015!

Equipe da GEPRO (SENAR BA), comandada por Benjamim, recebe reciclagem e apoio da Equipe IDEAGRI

Equipe da GEPRO (SENAR BA), comandada por Benjamim, recebe reciclagem e apoio da Equipe IDEAGRI