A equipe comercial IDEAGRI iniciou, neste mês de agosto, sua programação de apresentação do sistema para produtores e técnicos do agronegócio em algumas regiões do país. O intuito da campanha é difundir ainda mais o uso do software como ferramenta de gerenciamento informatizado da atividade agropecuária. A escolha dos locais foi baseada em demandas já levantadas, sendo a iniciativa viabilizada por parceiros locais que auxiliam na indicação do público-alvo e na divulgação dos eventos. Possibilidades de realização deste evento na sua região podem ser informadas por email (contato@ideagri.com.br).

As atividades da programação foram iniciadas em Curvelo/MG com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais, cujo Presidente, o Sr. Ângelo Augusto de Souza, gentilmente abriu as portas da sede do sindicato e recebeu nossa equipe para a realização do evento. Após serem recepcionados por um coquetel de boas vindas, os participantes receberam informações sobre a Empresa e o Sistema IDEAGRI. A apresentação foi seguida de questionamentos específicos sobre as funcionalidades do software e seus benefícios para a gestão das propriedades. Nossa equipe aproveita a oportunidade para agradecer o inestimável apoio dos colaboradores do Sindicato e dos parceiros locais.

Curvelo

Coquetel de boas vindas e Palestra de Apresentação do IDEAGRI, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Curvelo, reúne produtores e técnicos da pecuária leiteira da região.