V SPARH 2018 – Simpósio de Produção Animal e Recursos Hídricos

O V SPARH 2018 – Simpósio de Produção Animal e Recursos Hídricos – tratará das principais questões produtivas, ambientais, sociais e econômicas relacionadas às produções animais e os recursos hídricos e tem como objetivo oferecer atualização, vivência de experiências e novos conhecimentos aos participantes. O evento acontecerá nos 14 e 15 de março de 2018, e será realizado na Embrapa, em São Carlos – SP.

Imagem

Com promoção e realização da Embrapa Pecuária Sudeste, o SPARH tratará das principais questões produtivas, ambientais, sociais e econômicas relacionadas às produções animais e os recursos hídricos e tem como objetivo internalizar o manejo hídrico nas cadeias produtivas animais; fomentar políticas, programas e manejos relacionados às boas práticas hídricas; auxiliar na proposição de indicadores de eficiência hídrica para avaliação do desempenho das diversas cadeias produtivas; estabelecer e analisar os desafios hídricos presentes e futuros.

O evento trará especialistas da Itália, da Argentina e do México para apresentar suas experiências em manejo hídrico e produção animal. Especialistas nacionais abordarão temas sobre reuso de água e efluentes, uso dos resíduos como fertilizante, análise de ciclo de vida e balanço de materiais em produção animal.

Público-Alvo: Profissionais agropecuários, agentes de extensão rural e de agências ambientais, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Inscrições: As inscrições do V SPARH 2018 devem ser realizadas no website do evento: https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/vsparh

Vagas: 150

Investimentos:

  • Estudante R$ 150,00
  • Profissional R$ 300,00