Você está enviando seus backups para o IDEAGRI Web e protegendo seus dados?

 

VOCÊ TEM ENVIADO BACKUPS PARA O IDEAGRI WEB?

Se sim, mantenha sempre essa rotina! Enviar backups periodicamente é a melhor maneira de se proteger contra imprevistos e evitar a perda de dados.

Se você ainda não tem o hábito, gostaríamos de reforçar a importância do armazenamento da cópia de segurança (com dados atualizados) na plataforma IDEAGRI WEB.

Apesar do processo de envio de backups para a plataforma web ser facultativo, optamos por enviar este lembrete, pois, continuamente, temos recebido relatos de fazendas ou técnicos que tiveram problemas em seus equipamentos (invasão de hackers, sequestro de dados, furtos, panes, etc.). Nesses casos, pelo menos no que tange ao sistema IDEAGRI, os usuários puderam restaurar o último backup, enviado para a WEB, e, assim, retomar suas atividades. Neste sentido, caso você opte por não enviar os dados para a WEB, sugerimos que os backups sejam feitos, através da rotina 'Fazer backup', em dispositivos móveis ou em outros computadores.

Caso tenha dúvidas sobre a rotina de envio de backups, confira as dicas a seguir, clicando nos links:

Envie coletivamente backups do desktop para a web

Informações completas – utilização do IDEAGRI WEB para armazenamento de backups.

Além das questões de segurança, o envio de backups atualizados é fundamental para a emissão dos relatórios avançados disponíveis no IDEAGRI WEB.

Nossa equipe de suporte está inteiramente à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.