A FSL Angus inova na forma de comercialização de animais e lança o '1º Porteira Aberta' - Uma nova forma de comprar direto com o criador. Touros a preços fixos até dia 25 de maio. Confirmou o preço indicado, comprou! Fácil, rápido e sem complicação. Confira o vídeo que detalha o funcionamento do 'Porteira aberta' e os vídeos dos lotes disponíveis para fazer a sua oferta! A FSL Angus Itu é cliente e parceira IDEAGRI. Saiba mais detalhes sobre essa importante oportunidade de fazer bons negócios! 

 

 

Acesse o 'Porteira aberta' clicando aqui, ou na imagem abaixo:

 

 

 

 

 

 

 A FSL Angus Itu é parceira e  usuária do Ideagri. Confira o depoimento de Antônio Maciel Neto, proprietário da fazenda, sobre a importância do sistema de gestão no sucesso da fazenda: 
   
 

Trechos do depoimento: "Toda a nossa equipe usa o IDEAGRI. É um instrumento de gestão fundamental, usamos diariamente... Usamos como instrumento de planejamento muitíssimo importante. Quem não tem dados, quem não tem número, não tem informações, não consegue gerir. Quem não trabalha com fatos e dados, como os que o IDEAGRI produz e traduz de forma muito interessante para a gente, quem não trabalha assim, não faz gestão, é ‘achologia’. Estamos muito contentes com os upgrades que o IDEAGRI tem feito e vamos continuar utilizando."