A Reunião da SBZ reunirá grandes nomes para discutir o melhoramento animal no Brasil, em Salvador - BA, de 27 a 30 de julho de 2010.
Clique no link e visite o site oficial do evento:http://www.reuniaosbz.com.br
SBZ2010.gif
Confira o convite do Dr. Ronaldo Lopes Oliveira, Presidente da Sociedade Brasileira de Zootecnia:
"A Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ) é uma sociedade científica sem fins lucrativos, que congrega profissionais e estudantes da área de ciências agrárias que atuam nos diferentes ramos da pesquisa científica em Zootecnia, b em como na formação de recursos humanos, na inovação e desenvolvimento científico e tecnológico, na melhoria da qualidade dos produtos de origem animal e no aumento da eficiência e competitividade do agronegócio relacionado aos animais úteis ao homem.
A quadragésima sétima reunião da SBZ, que acontecerá de 27 a 30 de julho de 2010 na cidade de Salvador-BA, terá como tema central “EMPREENDEDORISMO E PROGRESSO CIENTÍFICOS NA ZOOTECNIA BRASILEIRA DE VANGUARDA”. Com base nesse tema serão realizados 10 simpósios nas diferentes áreas de abrangência da Zootecnia. Além dos simpósios em áreas tradicionais (Ruminantes, Monogástricos, Pastagens e Melhoramento animal) destacamos a realização dos simpósios: Tecnologia de Rações, Gestão em Produção Animal e Agronegócio e Animais de companhia. Serão convidados palestrantes de renome no Brasil e no exterior, que estarão abordando temas de alta relevância, com enfoque atual no tema do evento que têm impulsionado o agronegócio no mundo.
Assim, em nome da Sociedade Brasileira de Zootecnia e do Curso de Zootecnia da Universidade Federal da Bahia venho, por meio desta, lhe convidar para participar deste importante fórum de ciência e tecnologia voltada para o agronegócio em produção animal."