A 83ª edição da ExpoZebu será realizada entre os dias 29 de abril e 7 de maio no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), e promete marcar história com uma proposta diferente de tudo o que foi realizado nos últimos anos. Cheia de mudanças, a feira, que é a maior exposição de zebuínos do mundo, quer integrar além de discussões técnicas e promoção das raças zebuínas, uma grande festa, resgatando a grande temporada country da região. Durante a feira, a Alta Genetics convida você a conhecer o melhor da genética mundial, na casa da Alta no parque e na Central da empresa.

O tema da feira, Novos Caminhos para Novos Resultados, levanta a bandeira da ILPF (Integração, Lavoura, Pecuária e Floresta), propaga as vantagens econômicas e sociais da sustentabilidade. Com isso, a ABCZ mostrar para o mundo a preocupação com o negócio sustentável, destacando a participação do setor na economia brasileira. E, ao mesmo tempo, incentivando que cada vez mais pecuaristas lancem mão dessa técnica para a conquista de maior resultado no campo.

A 83ª ExpoZebu 2017é uma realização da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), tem patrocínio oficial do Banco do Brasil e da DSM Tortuga e conta com o apoio do Ministério da Agricultura; Apex Brasil; Governo de Minas; Cemig; CNA/SENAR; Fazu; Hotéis Tamareiras e Golden; WebGados e Santander.

Saiba mais sobre o evento: [ CLIQUE AQUI ]