A True Type foi indicada ao PRÊMIO QUALIDADE PANAMERICANO 2010 - Edição Especial, troféu internacional que reconhece e distingue as empresas que oferecem qualidade total em suas estratégias empresariais. A premiação é organizada pela Associação Brasileira de Incentivo à Qualidade - ABIQUA.

A Rodada de Negócios e a Cerimônia de Gala serão realizadas nos dias 02 e 03 de julho de 2010. Ambos os eventos acontecerão nos salões nobres do São Paulo Airport Marriot Hotel na cidade de Guarulhos-SP, onde se congregará a mais importante Rede de Empresários com êxito da América.

Além do Troféu Prêmio Qualidade Pan americano, a empresa e seu representante irão receber as seguintes condecorações: Certificado de Qualidade Internacional e Certificado Master Business Strategies.

Para esta Edição Especial, foram convidados o Presidente do Brasil, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva e o Sr. Fernando Haddad, Ministro da Educação, além de representantes dos países da América Latina, como os cônsules e dirigentes das Câmaras de Comércio. Além disso, pela primeira vez o evento será transmitido ao vivo através de TV WEB para toda a América Latina.

A True Type é usuária e parceira do IDEAGRI. O IDEAGRI parabeniza toda a equipe True Type pelo importante reconhecimento.

ABIQUA


Clique aqui e visite o site da fazenda.


A True Type - Fazenda são João é parceira e usuária do IDEAGRI.

Confira o depoimento do médico veterinário responsável pela Fazenda, sobre a utilização do sistema de gestão IDEAGRI:

“O sistema é revolucionário para a pecuária. As informações necessárias são obtidas rapidamente e são confiáveis. Assim, é possível melhorar muito a eficiência de trabalho nas fazendas leiteiras. Sem o IDEAGRI, buscávamos informações na fazenda, mas tínhamos dificuldade no levantamento de dados e gastávamos muitas horas de serviço com acompanhamentos paralelos.”

Paulo Henrique Martins Garcia, Médico Veterinário

Fazenda São João/True Type, Inhaúma - MG