A paulista Agrindus é a grande campeã na categoria Leite entre os destaques de Pecuária no prêmio 'As melhores da dinheiro rural 2017'. Roberto Hugo Jank Junior, diretor presidente da companhia, recebeu o troféu de Carmen Perez, presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio. Além de ser referência na produção de leite, a Agrindus também se destaca na comercialização de animais. Em 2018, o tradicional leilão anual da fazenda, que estará em sua 9ª edição, foi confirmado para o dia 14 de abril. A Agrindus tem 73 anos na atividade e o leilão é uma oportunidade ímpar para adquirir animais selecionados, com provas genômicas, avaliação genética e marcadores moleculares de produção. Reserva sua agenda! Em breve publicaremos mais informações sobre o evento.

Com sede em Descalvado (SP), a empresa possui uma produção de 40 mil litros de leite por hectare ao ano. A fazenda tem um rebanho de 3,5 mil fêmeas holandesas, sendo que 1,5 mil sustentam a produção média de 58 mil litros ao dia. Parte da produção é embalada por indústria própria, sob a marca Leite Letti.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio 'As melhores da dinheiro rural 2017' destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

 

Img