Abr/2019 - 2ª Edição

  
 
CCPR & Ideagri
 

Boletim Ideagri/CCPR

 

 

 

Olá a todos!

 

Dando continuidade aos nossos boletins CCPR, enviamos a segunda edição da publicação, que é um importante canal de comunicação entre a Ideagri e os técnicos da CCPR (que utilizam o sistema). Fiquem à vontade para sugerir conteúdos para as próximas edições.

 
 
Envio coletivo de backups
 

Você sabia que é possível enviar todos os backups, para a nuvem, com apenas 1 clique?

Confira, na dica, como enviar, simultaneamente, vários backups do IDEAGRI Desktop para o IDEAGRI Web. Por otimizar o processo, permitindo a redução significativa do tempo necessário para o envio, a funcionalidade é essencial para usuários que trabalham com várias fazendas (múltiplos bancos de dados). 

 

 
 
 
Agenda de eventos
 

Você sabe como utilizar a 'Agenda de Eventos' e garantir a realização de atividades?

A agenda permite o acompanhamento de diversos tipos de programações (rotinas de reprodução, produção, sanidade, gestão / estoque, manutenção de patrimônio e tarefas), o sistema exibe atividades atrasadas ou agendadas, considerando um período futuro. Veja, nesta dica, como obter o melhor proveito desta interessante funcionalidade.

 

 
 
 

Importação de dados - Análises de leite

 
Aprenda a importar análises de leite a partir de planilhasAtravés da rotina de importação de análises de leite, é possível, de forma rápida e simples, aproveitar os dados oriundos de diversos laboratórios. Veja, nesta dica, como ajustar a planilha com os dados e realizar a importação. Confira o processo de validação do processo, que gera um arquivo com as inconsistências encontradas, permitindo a análise e o ajuste nos lançamentos. 
 
 

 

 

 

 Perguntas mais frequentes (FAQ) 

Nesta seção, destacaremos, a cada edição, uma pergunta e a resposta disponibilizada por nossa equipe de suporte. Para esta edição, a pergunta escolhida foi:

"Como eu consulto todos os dados do animal num único lugar?"

 

 
 
 
Vídeo dica

Personalize suas rotinas e relatórios favoritos e agilize os lançamentos através do 'Acesso Rápido'

Conheça a função , que permite centralizar as rotinas e relatórios mais utilizados, facilitando a utilização diária do sistema.

Clique e assista
 
 
Destaque
 
 

 

 

IDEAGRI
suporte@ideagri.com.br

Skype: ideagri

 
Facebook
 
Instagram