Conheça o novo sistema de atendimento via chat, implantado pelo IDEAGRI. A ferramenta, que poderá ser acessada pelo site da empresa ou pelo aplicativo IDEAGRI Desktop, permite que as perguntas sejam direcionadas a departamentos específicos, garantindo agilidade ao processo de atendimento, seja comercial ou de suporte.
Ao acessar o site do IDEAGRI, no canto inferior direito, será exibido o acesso ao chat:
Veja a área em destaque:
Ao clicar na área, a mesma será expandida. As informações necessárias para iniciar o atendimento são:
- Nome;
- E-mail;
- Telefone (facultativo);
- Departamento (comercial ou suporte);
- Pergunta.
O tamanho da abertura do formulário de contato pode variar, de navegador para navegador, assim, fique atento à barra de rolagem, para preencher os campos necessários e iniciar o atendimento.
Após o preenchimento dos campos, basta clicar em 'Iniciar Chat':
A tela de atendimento será aberta e a conversa iniciada:
Algumas funcionalidades
Para expandir a tela de atendimento, na barra superior, clique no símbolo destacado a seguir:
Para encerrar o atendimento, na barra superior, clique no símbolo destacado a seguir:
Será exibida mensagem de confirmação. Para confirmar o encerramento, clique em 'Encerrar a conversa':
Para enviar arquivos, na barra inferior, clique no símbolo destacado a seguir:
Para enviar o conteúdo da conversa por e-mail, clique no símbolo destacado a seguir: