Conheça o novo sistema de atendimento via chat, implantado pelo IDEAGRI. A ferramenta, que poderá ser acessada pelo site da empresa ou pelo aplicativo IDEAGRI Desktop, permite que as perguntas sejam direcionadas a departamentos específicos, garantindo agilidade ao processo de atendimento, seja comercial ou de suporte.

 

Ao acessar o site do IDEAGRI, no canto inferior direito, será exibido o acesso ao chat:

 

chat.jpg

Veja a área em destaque:

imagem

Ao clicar na área, a mesma será expandida. As informações necessárias para iniciar o atendimento são:

  • Nome;
  • E-mail;
  • Telefone (facultativo);
  • Departamento (comercial ou suporte);
  • Pergunta.

O tamanho da abertura do formulário de contato pode variar, de navegador para navegador, assim, fique atento à barra de rolagem, para preencher os campos necessários e iniciar o atendimento.

Após o preenchimento dos campos, basta clicar em 'Iniciar Chat':

imagem

A tela de atendimento será aberta e a conversa iniciada:

   imagem

 

Algumas funcionalidades

Para expandir a tela de atendimento, na barra superior, clique no símbolo destacado a seguir:

  imagem

Para encerrar o atendimento, na barra superior, clique no símbolo destacado a seguir:

  imagem

Será exibida mensagem de confirmação. Para confirmar o encerramento, clique em 'Encerrar a conversa':

imagem

Para enviar arquivos, na barra inferior, clique no símbolo destacado a seguir:

imagem

Para enviar o conteúdo da conversa por e-mail, clique no símbolo destacado a seguir:

 

imagem