Em 2018, fortalecemos parcerias históricas e construímos novos relacionamentos pautados no carinho, respeito, dedicação e cuidado com nossos clientes. Tudo isso porque estar sempre ao lado dos produtores rurais, técnicos do campo e demais profissionais do agronegócio está em nosso DNA e reflete a essência do negócio da Ideagri.

Aproveitamos o momento para agradecer a confiança de todos que já nos acompanham e desejar um ano com muitas alegrias, saúde e sucesso.

Para 2019, as expectativas da equipe Ideagri são ainda melhores! Nossa meta é crescer e agregar soluções e conveniências para os usuários de nossos sistemas, mantendo o foco na construção de relações sólidas e duradouras. Que neste ano continuemos trilhando, juntos, o mesmo caminho de expansão, inovação e parceria.

Um forte abraço e, mais uma vez, nosso 'MUITO OBRIGADO'!

Em tempo! Se você ainda não participou, pedimos, por gentileza, sua colaboração no preenchimento de nossa pesquisa de satisfação. Todos os envolvidos no lançamento ou na análise de dados, em qualquer nível, estão convidados a participar.

Todos os feedbacks são muito bem vindos. Por favor, clique no botão abaixo para contribuir. São poucas perguntas e o preenchimento é bem rápido:

 

Participar

 

EquipeEquipe
Para Karen, Evandro, Elisa, Gabriel, Jonathan e Mateus, três palavras-chaves definem o trabalho deles na Ideagri: dedicação, cuidado e satisfação. Dedicação na realização das atividades, para que as necessidades dos produtores rurais sejam atendidas da melhor maneira possível. Cuidado para estreitar os laços entre clientes e empresa e fortalecer as relações, para que sejam duradouras.  Satisfação por oferecerem um suporte ágil e de qualidade, que é reconhecido pelos clientes.   “É o contato diário com os produtores rurais que nos permite vivenciar e compreender as necessidades de cada um. Essa rotina nos ensina a ter flexibilidade e disponibilidade para fazer a diferença no dia a dia deles - adequando soluções, fortalecendo relações, aprimorando nossa capacidade profissional e, claro, gerando resultados para todos.” É com esse sentimento que a Daniela, a Paloma e a Leila – as meninas do Comercial - encerram mais um ano de muitas conquistas. 
   
Equipe Equipe
Como uma grande família, Fábio, Marcos, Laryssa, José Joaquim (nosso “JJ”), Matheus e Elias querem compartilhar com vocês o sentimento de gratidão por fazerem parte dessa equipe. “Todos os dias nos sentimos motivados a buscar melhores resultados, a sermos criativos e a propor soluções inovadoras. Tudo isso só é possível porque construímos uma relação de parceria com os produtores rurais e formamos um time que acredita no potencial de cada um para inovar e melhorar, sempre.”  Para o Breno, a Elisa e o Mateus, integrar a equipe de Treinamento da Ideagri é uma oportunidade incrível de trocar experiências com os produtores rurais e aumentar a nossa bagagem com novos saberes. “Mais do que ensinar, aprendemos e crescemos junto com os produtores e técnicos do campo.” 
   
Equipe Equipe
Essas são Karen e Karina  , a nossa “dupla sertaneja”. E o que elas fazem? Sempre afinadas, elas colocam a casa em ordem, tomam conta da gestão financeira da empresa e, tão importante quanto, cuidam para que cada centavo investido pelos clientes em nossas soluções se reverta em qualidade, eficiência e resultados para todos. Sabe por quê? Para a equipe Ideagri, a confiança é a alma do negócio. Por isso, essas meninas estão sempre prontas para orientar e solucionar as questões de quem caminha ao nosso lado - com muita dedicação e cuidado. Sentiu cheirinho de café? Foi a Júnia quem fez com muito carinho e dedicação. Sempre com sorriso no rosto, ela preza pela harmonia do ambiente e faz de tudo para que todos sejam bem recebidos na “casa Ideagri”. 
   
Equipe Equipe
Esses caras são “pau pra toda obra” e fazem de tudo para que os clientes estejam satisfeitos e bem informados com relação às nossas soluções tecnológicas. Do estúdio na sede da Ideagri direto para o campo, Jonathan e Breno produzem as videoaulas que vão para o nosso site – conteúdos audiovisuais que ajudam os produtores e técnicos rurais a transformar a aplicação do nosso sistema de gestão em resultados nas fazendas.  Deu problema? Ela resolve. Precisou de uma ajudinha? Ela está sempre à disposição. Teve alguma dúvida sobre o universo do agro? Ela te ajuda a encontrar a resposta. Assim é a Heloise, a diretora da Ideagri. Parceira, proativa e dona de uma mente inquieta e criativa que nunca tira folga. Seu grande conhecimento sobre agronegócio nunca é suficiente para controlar sua fixação pela inovação. Não por acaso, Heloise também é sinônimo de cuidado e dedicação. Conhece cada um dos seus clientes na palma da mão e faz de tudo para colocar, ao alcance de todos, soluções e ferramentas que os tornem gigantes no mercado. 

 

Equipe IDEAGRI