Com foco em sistemas de produção para a qualidade, a InterCorte é um dos mais consistentes eventos da cadeia produtiva da carne bovina brasileira. O SEBRAE TO, um dos seus realizadores, buscando oferecer aos produtores soluções em tecnologia, convidou a Empresa IDEAGRI para apresentar seus sistemas ao público participante. Confira informações e fotos sobre a Etapa de Araguaína (TO) que ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro.

INTERCORTE 2017

A InterCorte percorre desde 2012 os principais polos de produção de carne no Brasil para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores. O evento é composto por um workshop de dois dias. Comparecem importantes especialistas, que debatem com o público presente, formado em média por 90% de pecuaristas. Os participantes conferem ainda as novidades tecnológicas apresentadas por empresas de referência do setor que participam da feira de negócios que compõe o evento.

ETAPAS

Em 2017, a programação englobou 5 etapas:

  • Cuiabá (MT), ocorrida em março.
  • Ji-Paraná (RO), ocorrida em junho.
  • Campo Grande (MS), ocorrida em julho.
  • Araguaína (TO), ocorrida neste mês de outubro.
  • São Paulo (SP), que ocorrerá em novembro.

SEBRAE E CONVIDADOS

Na etapa do Tocantins, o SEBRAE estruturou seu stand com soluções em tecnologia para os produtores. Na parte da gestão informatizada da atividade. O Software IDEAGRI foi convidado a participar, compondo a equipe de consultores e técnicos que atenderam o vasto e interessado público do evento. Além do Software IDEAGRI, nossa equipe também teve a oportunidade de apresentar o IDEAGRI IATF e o IDEAGRI Control.

Clique para acessar as informações sobre as Soluções IDEAGRI.

Software IDEAGRI

IDEAGRI IATF

IDEAGRI IATF

FOTOS DO EVENTO

Desde o portal de entrada, aos stands e ao salão dos workshops e palestradas, a organização do evento conseguiu garantir qualidade, conforto e um ambiente propício aos negócios.

Márcio Gregg, da Fazenda Rodeio Gaúcho, cliente IDEAGRI, compareceu ao stand e nós registramos o momento!

A equipe presente no stand do SEBRAE confraternizou ao final do dia e afirmou: #somosdacarne!

Imagem-Imagem
ImagemImagem
Imagem-Imagem

Imagem