Acontecerá no próximo sábado, 13 de abril, a partir das 10h, o Dia de Campo da Fazenda Rhoelandt, propriedade de Ronald Rabbers, localizada em Castro (PR). Estarão presentes importantes empresas do agronegócio para a realização de palestras e divulgação de novas tendências.

De acordo com Cristiane Azevedo, médica veterinária e gerente técnica de leite da MSD Saúde Animal, “abordaremos o Programa Maxi-leite, demonstrando o lançamento de plataformas mais completas, com serviços e produtos inovadores que vão auxiliar a eficiência dos processos e de pessoas dentro da rotina na fazenda leiteira”.

O tema da palestra será: Etapas Fundamentais na Implementação de Programas de Qualidade de Leite. Serão demonstrados os dados, as informações, os protocolos operacionais, as soluções adotadas para o eficiente controle da mastite e para a melhoria da qualidade do leite, assim como os resultados obtidos na Rhoelandt.

Na área de reprodução, André Gomiero Rigo, sócio diretor da InVitro Brasil S. A., apresentará a palestra Produção In Vitro de Embriões, com destaque para os resultados obtidos na propriedade de Rabbers e as vantagens de utilizar essa biotecnologia para o sucesso no rebanho.

As empresas DeLaval e Nutron prepararão palestras sobre alimentação e conforto animal. Ricardo Medeiros, gerente regional da DeLaval, Tatianna Dalossi, responsável por nutrição de bezerros e Crislaine Santos, à frente da área de Conforto Animal da DeLaval tratarão de assuntos pertinentes ao bem estar animal.

Geraldo Filgueiras, gerente de produtos - Bovinos de Leite da Nutron Alimentos - e médico veterinário, com mestrado em Zootecnia - Nutrição em Vacas de Leite - apresentará os resultados obtidos com o uso da Nutrigordura Lac (óleo de palma) um importante item para dieta alimentar de vacas leiteiras.

Participe do Dia de Campo da Fazenda Rhoelandt e conheça os avanços obtidos no campo. Confira a programação dos eventos idealizados por Ronald Rabbers e entenda mais sobre o trabalho desse grupo pioneiro.

A fazenda Rhoelandt é parceira e usuária do IDEAGRI.

Imagem

Imagem