Confira o segundo artigo da série, com vídeo, sobre a Fazenda Santa Luzia, produzida pela Agroceres Multimix. A fazenda Santa Luzia e a Agroceres Multimix são clientes e parceiras do Ideagri.

Para manter-se competitivo no mercado, o produtor de leite precisa buscar diferenciais que possibilitem uma produção intensiva. Considerando os animais, a unidade produtora que precisa trabalhar como uma verdadeira máquina, a característica que determina sua potência é a genética.

Quem entende e respeita a genética como um fator determinante na produção de leite é o Grupo Cabo Verde, que seleciona suas melhores vacas a dedo, para produzirem o leite na Fazenda Santa Luzia.

Tecnologia a favor do consumidor que busca um produto seguro e de qualidade garantida. Maurício Silveira Coelho, administrador da Fazenda Santa Luzia, conta que o aprimoramento genético é um de seus maiores diferenciais, “O Girolando é uma tradição da Fazenda, que foi uma das primeiras a acasalar vacas Zebuínas com touros Holandeses, um processo que foi evoluindo ao longo dos anos. Posso dizer que o nosso Girolando é um animal extremamente produtivo, de fácil manejo e com alta capacidade de adaptação ao sistema de produção”, afirma.

Entenda um pouco mais sobre os detalhes que fazem do Girolando da Fazenda Santa Luzia sinônimo de alto desempenho.

Confira:

Fonte: http://www.agroceresmultimix.com.br/blog/fazenda-santa-luzia-genetica/