Busca lucratividade na pecuária? Comece pela essência, O Pasto. O pecuarista que deseja se manter atualizado e aumentar sua produtividade não pode perder o Fórum da Pecuária Lucrativa. O Rehagro e a Coan Consultoria trazem especialistas no ramo para ajudar você a ampliar suas fronteiras na pecuária. Aproveite para comprar seu ingresso a preço promocional. O 1º lote do Fórum da Pecuária Lucrativa 2019 já está aberto! Garanta a sua inscrição em um dos maiores eventos sobre pecuária de corte do país. O Fórum da Pecuária Lucrativa acontecerá em Goiânia, nos dias 15 e 16 de agosto de 2019.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O Fórum da Pecuária Lucrativa é um evento para quem busca lucratividade na pecuária. Com o tema A Pecuária de Corte em Sua Essência - O Pasto, o evento vai abordar os caminhos para a pecuária lucrativa em todas as suas fases: cria, recria e engorda, além de gestão e mercado.

A expectativa para esta edição é de um público superior a 800 pessoas, formado em sua maioria por pecuaristas, gestores de projetos, gerentes de fazenda, consultores técnicos / comerciais e demais profissionais da pecuária de corte.

Clique aqui ou na imagem e faça sua inscrição!