Opinante Eshof Santa Luzia será comercializada durante o 1o Leilão Girolando em Alto Mar. O 1o Leilão Girolando em Alto Mar colocará à disposição dos pecuaristas de todo o Brasil uma rigorosa seleção de doadoras Girolando consagradas. Entre os lotes em oferta, destaque especial para uma matriz extraordinária, oriunda de um dos principais criatórios de Girolando do País – Fazenda Santa Luzia (Grupo Cabo Verde).


Opinante Eshof Santa Luzia é uma das grandes vacas ½ sangue reveladas pela genética Santa Luzia. Segundo Maurício Silveira Coelho, diretor da Santa Luzia, “uma matriz que traz muito leite, muita fertilidade e caracterização leiteira aliada ao vigor, qualidades típicas de uma grande doadora ½ sangue”, comenta. Além de sua beleza morfológica, possui lactação superior a 13 mil quilos, uma das maiores produções do criatório Santa Luzia. Opinante pertence ao condomínio formado pelas fazendas Santa Luzia e São Pedro.

RECORDE NACIONAL

Tamanha qualidade da Opinante despertou o interesse do mercado, e, durante o Leilão Noite de Gala Santa Luzia, em 2012, a matriz teve 50% de suas cotas comercializadas por mais R$ 172 mil, configurando, naquela oportunidade, o recorde nacional de valorização da raça Girolando.

Opinante

Opinante representa o lote 11 do catálogo do 1o Leilão Girolando em Alto Mar, e segue pronta para aspirar. Essa genética consagrada pode transformar a qualidade do seu rebanho e alavancar a sua produtividade. Aproveite!


SERVIÇO:
1o LEILÃO GIROLANDO EM ALTO MAR
LOCAL: Navio Sovereign – Atracado no Rio de Janeiro
DATA: 02 de fevereiro
OFERTA SANTA LUZIA: LOTE 11
TRANSMISSÃO: AgroCanal (Parabólica: Polarização vertical 960 MHZ)
Leiloeira: WV Leilões
Informações: (35) 9133-1825
(34) 9281-6000 – Boi Assessoria


Clique aqui e assista: "Maurício Silveira fala sobre o sucesso da Fazenda Santa Luzia o sobre a importância do IDEAGRI para a fazenda".