O Sistema IDEAGRI IATF traz uma nova concepção na gestão do desempenho da IATF. O software já está na sua segunda versão, repleta de novidades e praticidades para seus usuários. Conheça seus principais aplicativos, benefícios e relatórios. A adoção do software vem crescendo: o IDEAGRI IATF já é responsável pela geração de 25% das análises do Gerar Corte, programa da Zoetis. Conheça este e muitos outros Clientes IDEAGRI IATF. 

 

 

SISTEMA IDEAGRI IATF

Sistema de coleta de dados para controle operacional e do desempenho de processos relativos a programas de inseminação artificial a tempo fixo, composto de:

 IDEAGRI IATF Desktop IDEAGRI IATF Web 
 

Lançamento de dados em tempo real

 

Acompanhamento dos resultados específicos na Interface Web

 
     
 IDEAGRI IATF 
    
 

No sistema local, é possível fazer todos os processos da IATF, sendo uma solução eficaz para a coleta de dados.  

 

Com o dashboard online, você tem uma visão geral das IATF’s realizadas na propriedade.

 
   
 

Em poucas etapas, os lançamentos são realizados, considerando os parâmetros e configurações definidos pelo usuário. A tela de lançamento geral permite o acompanhamento das etapas e dos resultados dos diagnósticos. 

 

As múltiplas opções de filtros facilitam a análise por lote, por propriedade individual e por grupos de propriedades. Relatórios, tabelas e gráficos dinâmicos otimizam o acompanhamento dos resultados.

 
QUER SABER MAIS? 
 

Clique AQUI e faça contato conosco!

 

Clique AQUI para baixar o portfólio de relatórios!

 
 
IDEAGRI IATF NO GERAR CORTE 
 

No último dia 23, estivemos na reunião do Grupo GERAR CORTE apresentando as funcionalidades do IDEAGRI IATF 2.0 para os técnicos do programa. Os coordenadores do encontro destacaram que os resultados gerenciados no IDEAGRI IATF já equivalem a 25% das análises discutidas e avaliadas pelo grupo. Confira as fotos do evento: