Encontros técnicos de representantes regionais da Alta promoveram discussões construtivas sobre as estratégias da empresa, visitas a fazendas parceiras da Alta e a oportunidade de aprofundar os conhecimentos em relação ao sistema de gestão IDEAGRI.

Os encontros, chamados de Miniconvenções, aconteceram no mês de julho. Participaram dos encontros as regionais da Alta que possuem um mercado expressivo das raças leiteiras, concentradas nas maiores bacias leiteiras de nosso país.

Foto

As regionais, os gerentes técnicos, os gerentes distritais e a alta diretoria estiveram reunidos na cidade de Castro, no Paraná, e, posteriormente, na cidade de Curitiba. Em Castro, o encontro durou 3 dias, contemplando discussões sobre as estratégias da empresa e visitas a 3 grandes fazendas parceiras da Alta.

A primeira fazenda visitada foi a Rhoelandt, de propriedade do parceiro Alta Ronald Rabbers. Lá ,os participantes do encontro puderam ver inúmeras filhas de touros Alta com destaque para progênie de Baxter, Wildman, Armstead, Outbond, Mac e Minister. A Fazenda Rhoelandt é parceira e usuária do IDEAGRI.

Foto

Posteriormente, os integrantes foram para a Fazenda do Sr. Hans Jan Groenwold, criador do famoso touro Fini Wildman, em coleta na Alta e um dos líderes de vendas no Brasil. O Sr. Hans é o atual presidente da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa e mostrou um seleto grupo de progênie com genética Alta.

Foto

As visitas terminaram na Fazenda do Sr. Hugo José Fittkau, onde vários animais filhas de touros Alta foram apresentadas. O sistema de controle utilizado pela fazenda é o IDEAGRI, motivo de orgulho para a empresa.

Foto

Na sequência, foi realizado o encontro na cidade de Curitiba, onde, durante mais 2 dias outros grupos se reuniram.

“Eventos como esse mostram a transparência com que a Alta trabalha com seus colaboradores e parceiros. Ter a oportunidade de unir um grupo seleto e visitar fazendas modelo, vendo o fruto de nosso trabalho, nos ensina muito sobre a importância de se ter uma equipe técnica comercial de muita qualidade. Por isso a Alta investe pesado em treinamento” complementa Tiago Carrara – Gerente de Mercado.