O conhecimento adquirido será fundamental para desenvolvimento de projetos focados no contínuo aprimoramento do IDEAGRI.
Projeto

A gerente do IDEAGRI, a administradora de empresas Adriana Duarte, participou, no mês de novembro, do curso “Projetos de Inovação Tecnológica – Elaboração e Análise para Captação de Recursos”, realizado pela Sociedade Mineira de Software (FUMSOFT).

O evento contou com a parceria do Centro Integrado de Negócios (CINE) e teve como objetivo capacitar os profissionais de empresas de Tecnol ogia de informação a estruturarem projetos com alto valor agregado, com base nos atuais conceitos de inovação tecnológica, visando à captação de recursos. O treinamento teve foco no aperfeiçoamento de conhecimentos em elaboração e análise de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. (P&D&I).

O evento contou com o apoio do SEBRAE, sendo ministrado por Frederico Antônio Pinheiro (Templarium Consultoria Ltda.), no auditório da Fumsoft.

O conhecimento adquirido será fundamental para viabilizar a realização de projetos que garantam o processo contínuo de aprimoramento do IDEAGRI, através da prospecção de recursos disponíveis para fomento tecnológico.
Promo