A Fazenda Santa Luzia convida você e sua família para participar de seus quatro leilões, com oferta especial de animais de alta qualidade das raças Girolando e Gir Leiteiro. A fazenda Santa Luiza é pioneira no uso do software IDEAGRI.

Iniciar uma história de sucesso e fazer com que a mesma seja lembrada durante anos é um trabalho difícil para qualquer empresa que esteja visando ser reconhecida no mercado gerando benefícios para clientes e colaboradores. No caso do Grupo Cabo Verde esta soma de fatores veio naturalmente com o trabalho pautado no compromisso e seriedade com as atividades ligadas ao agronegócio. Para demonstrar todo o esforço desenvolvido durante 70 anos de existência, o grupo realiza leilões que se tornaram tradicionais no mercado.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Confira os depoimentos sobre o IDEAGRI
ImagemMaurício Silveira Coelho, Fazenda Santa Luzia, Passos - MG
"Sem dúvida alguma, o IDEAGRI tornou-se o melhor programa gerencial de bovinos disponível no mercado brasileiro, e conta com o diferencial de ter uma equipe sempre aberta a sugestões para aprimoramento do programa. O uso do sistema, como ferramenta de trabalho na Santa Luzia, tem sido revolucionário, pois, além de termos os dados com muito mais rapidez e segurança, passamos a levantar índices que, no passado, não tínhamos. Agora, ficou muito mais fácil saber onde estamos e programar aonde queremos chegar. O IDEAGRI é, para nós, hoje, muito mais que um programa zootécnico, É UMA FERRAMENTA DE GESTÃO!".
ImagemRodrigo Coelho Denipote, Fazenda São José do Can Can, Passos - MG
"Uma das melhores ferramentas para gestão financeira e principalmente zootécnica disponíveis no mercado. Com os recursos e relatórios disponíveis, o IDEAGRI tem nos ajudado a guardar e gerar informações importantes nas tomadas de decisões do dia-a-dia da propriedade, tanto os envolvidos com as estratégias e administração, quanto os profissionais envolvidos com a fazenda como veterinários e zootecnistas."


Confira o vídeo com declarações de Maurício Silveira Coelho, sobre o IDEAGRI: