Modelo de planilha dinâmica 1 - Análise por produto implante DGI, ordem implante DGI, ciclicidade, ord x pro DGI, por estrogênio DGI e imp x estr DGI

Clique e faça o downolad da planilha

O arquivo se chama 'Modelo_Planilha_Dinamica_IDEAGRI_IATF.xlsx'

Sempre que você realizar novos lançamentos, você poderá emitir o arquivo necessário e seguir as instruções abaixo, que também estão replicadas na planilha: Instruções para a utilização da planilha

Passo 1 - Emitir, no IDEAGRI IATF Web, pelo Menu 'Consulta', na opção 'Exportação completa de dados' o arquivo que será a base para as análises. 

Dica: se você desejar, não é necessário aplicar quaisquer filtros na emissão dos dados, uma vez que as filtragens poderão ser realizadas na própria planilha dinâmica. 

Passo 2 - Abra o arquivo que foi gerado. O arquivo é disponibilizado para download no formato *.zip. Extraia o conteúdo deste zip, que será um arquivo no formato CSV e cole todos os dados (inclusive o cabeçalho) na Aba 'Colar aqui' (aba alaranjada da planilha modelo). 

Dica: antes de colar, caso você já tenha usado a planilha de análises antes, certifique-se de que a aba está limpa. 

Passo 3 - Na aba 'Análise produto implante DGI', clique, como o botão direito do mouse, na célula A1 e, no menu flutuante que surge, clique em 'Atualizar' 

Informações adicionais:

Esta planilha apresenta, também, outras abas com algumas opções adicionais de análises, apenas como sugestão. Quando você atualiza os dados na primeira aba 'Análise produto implante DGI' todas as demais análises são, automaticamente atualizadas. 


Em todas as abas há, também, a opção de filtros para: Estação de monta, Fazenda, Lote e Origem da prenhez (para este, talvez seja importante, não usar o repasse). 

Opções de análises disponibilizadas neste arquivo:

  • Produto implante (DGI)
  • Ordem implante (DGI)
  • Ciclicidade (DGI)
  • Ord. uso implante x prod. impl.
  • Estrogênio imp. (DGI)
  • Estrog. implante x prod. impl.
  • Análise por lote x Vac. Reprod.
  • Ord IATF mat. EM x Insem.

Vale destacar que as possibilidades são, virtualmente, infinitas! Havendo alguma combinação desejada, estamos a postos para incluir nesta sugestão padrão.