Mulheres Ideagri
  • DANIELA MONTEIRO

As mulheres do agronegócio estão em constante busca pela inovação e pelo aperfeiçoamento. Elas tem um olhar global sobre o negócio e buscam constantemente a melhoria. Elas buscam aquilo que ainda não foi feito.

O setor do agronegócio é um segmento muito masculino. Porém, nós fazemos a diferença estando bem preparadas e nos profissionalizando cada vez mais. As mulheres do agro são exploradoras, corajosas e atrevidas.

 

  • LEILA OLIVEIRA

Nós Mulheres somos exemplo de Força, Determinação e desde cedo aprendemos que lutar por nosso espaço e algo primordial e importante. Isso se reflete de forma significante dentro de Agronegócio e a cada dia, estamos ganhando espaço e reconhecimento por nosso trabalho e dedicação, dentro do Agro.
No Ideagri, nós, mulheres, atuamos de forma expressiva e desempenhamos nosso trabalho com garra, no intuito de expandir o nosso sistema a nível Nacional e Internacional e trabalharmos sempre de forma integrada para que a harmonia da equipe sempre seja um ponto positivo em nosso trabalho.

 

  • PALOMA SOUZA

Acredito que a essência da mulher está entrelaçado na essência do Ideagri. Podemos notar isso no dia a dia, com sensibilidade para entender as demandas dos clientes, carinho e respeito no atendimento aos diversos perfis de usuários do sistema e a responsabilidade e comprometimento com o sucesso dos nossos clientes.

 

  • KARINA BRAGA

As mulheres estão se destacando cada vez mais em uma área predominantemente masculina, mostrando seu desejo de conseguir mais espaço, obtendo mais qualidade e visibilidade para o agronegócio. Elas trouxeram ideias inovadoras, dando um toque de delicadeza e amor.

Na Ideagri, aprendemos o significado de qualidade, excelência e dedicação. Somos uma equipe motivada, dedicada, com vontade de aprender cada dia mais. Estamos sempre em busca de ideias para obter melhores resultados para que o agronegócio cresça cada dia mais.

 

  • KAREN BRAGA

Cada dia que passa, o papel da mulher se torna mais forte e atuante no agronegócio. A mulher tem em sua natureza o instinto, e esse instinto está presente na essência do Ideagri e de seu papel no agronegócio. Levando o carinho e amor em tudo que fazemos, em cada detalhe, fazendo que isso seja refletido no sucesso dos nossos clientes.

 

  • CAMILA ALMEIDA

Por estarmos em uma área que ainda é, em sua grande maioria masculina, acabamos por nos arriscar mais, dar as cara. Esse é o nosso grande diferencial. Não somos presas às “tradições” do ramo, o que dá a oportunidade de tentar coisas novas e promissoras para o agronegócio.

Colocamos em prova nossa inteligência ao mostrar nossa flexibilidade para lidar com quaisquer desafios que estejam por vir, sempre tentando encontrar a melhor maneira para supera-los.

 

  • VERÔNICA SABRINA

Acredito que nós mulheres inovamos no agronegócio diariamente, com nossa sensibilidade e capricho em tudo que faz. E esse comportamento feminino está muito ligado no que o Ideagri acredita, que é o capricho em cada detalhe do programa, sempre com muita sensibilidade para entender as necessidades de nossos clientes e podermos contribuir para a evolução dessa cadeia produtiva, que é o pilar de nossa economia.

 

  • ELISA SILVA

Nós mulheres fazemos total diferença no agronegócio por exercermos nosso trabalho com competência, dedicação e usando a nossa sensibilidade feminina em um mercado que é protagonizado por homens.
Nós da Ideagri procuramos sempre ter uma visão diferenciada e ampla dos negócios, indo sempre em busca de soluções inovadoras e de novas ideias, nos mantendo antenadas e dispostas a encarar qualquer tipo de situação sem perdermos nossa feminilidade e atenção aos detalhes.

 

  • LARYSSA SILVA

Na sociedade em que vivemos, optar por atuar em um setor majoritariamente composto por indivíduos do sexo masculino é um grande desafio. Não é diferente quando falamos do agronegócio. Ainda existem muitas pessoas que acreditam que cada gênero possui áreas nas quais atuariam melhor profissionalmente. Há quem diga que, se você é mulher, deveria atuar em ramos como Pedagogia, Nutrição ou Pediatria, por exemplo, e nunca em setores como Mecânica, TI ou Engenharia Civil. Porém, isso tem mudado. Cada dia mais nós estamos sendo motivadas a enfrentarmos o mundo e a rompermos com o preconceito que diz que não podemos, que somos frágeis e que não vamos conseguir alcançar nossos objetivos. No agronegócio, atualmente, já existe uma parcela significativa de mulheres atuando no setor. Desde agricultoras e pecuaristas, até grandes executivas, pesquisadoras e empreendedoras do ramo. Mas nós queremos mais! Precisamos fazer a diferença e mostrar para as pessoas que podemos sim, conseguimos sim e que para transformar a sociedade é necessário muito mais do que meramente força física, é necessário querer, é necessário agir. Dessa forma, faremos a diferença e colocaremos em prática os valores que compõem a nossa essência, essência essa que é capaz de transformar não só o setor do agro, mas o mundo inteiro. Basta querermos. 

 

Na Ideagri, temos diversas oportunidades de colocarmos essas ações em prática visando a melhoria do setor agropecuário. Todos os dias somos estimuladas a promover, para os profissionais da área, o melhor uso possível das tecnologias que disponibilizamos para o campo. Assim, vamos crescendo a cada dia e elevando o nível de qualidade dos serviços agropecuários em geral através da inovação no mercado, da competência, responsabilidade e, sobretudo, do compromisso que nossa equipe tem como o produtor rural.