Melhorar cada vez mais o atendimento dado aos clientes. Está é uma meta constantemente almejada pela Equipe Rehagro, que busca sempre otimizar seus processos de criação metodológica, bem como as interações comerciais com os clientes, intensificando cada vez mais o foco nas demandas de capacitação por área de conhecimento e região de atuação.

EAD Rehagro no Facebook. Faça parte!

[CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O GRUPO]

Qualidade do Leite e Controle de Mastite

Produzir leite de qualidade não é só um importante desafio enfrentado pelas fazendas leiteiras, mas uma grande necessidade para garantir o sucesso da atividade. Vivenciando isso na prática e acreditando que as pessoas são a principal ferramenta para atuar nesse setor, o ReHAgro lança um forte aliado nessa busca: o curso pela internet Qualidade do Leite e Controle de Mastite.

Com discussões importantes sobre os fatores que afetam a qualidade do leite, o curso leva ao participante a experiência de quem conhece as dificuldades do dia a dia do campo, além das informações mais atuais e completas sobre o tema.

Início: início de maio
Não perca tempo.

Faça já sua inscrição!

[ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ]

Afecções de Cascos em Bovinos

As afecções de cascos em conjunto com a mastite e os problemas reprodutivos são os maiores problemas que acometem a bovinocultura de leite e de corte em todo o mundo, levando a grandes perdas econômicas. Cada vez mais, animais estão sendo descartados mais cedo por problemas de casco.

Muitas são as questões quando o assunto são as doenças de cascos em bovinos: Qual importância você atribui ao problema? Por qual(is) motivo(s) é importante se preocupar com os cascos? O que leva ao aparecimento de tais problemas? Como controlar e prevenir?

Início: 01/06/2013

[ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ]

Gestão com Foco em Resultados no Agronegócio

Uma parte dos produtores rurais e técnicos atuantes no agronegócio já despertou para a necessidade da profissionalização da gestão das propriedades rurais. Porém, vivem dificuldades no próximo passo: implementar esta gestão.


Uma empresa rural ou urbana precisa de ferramentas gerenciais simples e que sejam aplicáveis à sua realidade, permitindo que se alcance o sucesso com solidez. Participe do curso “Gestão com foco em resultados no agronegócio” e transforme propriedade rural em empresa rural!

Início: 01/06/2013

[ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ]

Manejo Alimentar das Vacas Leiteiras

Por que se preocupar com o manejo alimentar das vacas leiteiras? A nutrição impacta fortemente na produção de leite e na reprodução; Animais mal alimentados estão predispostos a doenças metabólicas, mastite, problemas locomotores, reprodutivos, entre outros; A alimentação é o item de maior custo dentro do sistema de produção de leite. Realizar um bom manejo alimentar é fornecer os alimentos na quantidade, qualidade e tempo adequados de acordo com a requisição do animal. Depende da interação entre a vaca, o homem e os alimentos. Desta forma, treinamentos sobre o tema e a conscientização do papel do homem em realizar um manejo alimentar condizente com a sustentabilidade da produção leiteira são fundamentais.

Início: 01/06/2013

[ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ]

Produção de Cana-de-Açúcar como Volumoso

A cana tem sido citada como insuperável em termos de produção de matéria seca e energia por hectare, além de ser mencionada com uma das culturas forrageiras de mais fácil condução. No entanto, o que tem sido observado em muitas propriedades é que esse grande potencial está sendo subutilizado, atingindo baixas produções de volumoso por hectare, além da reduzida vida útil de alguns canaviais, elevando o custo da forragem.

Este curso transmite informações relevantes sobre o manejo do canavial, desde a sua implantação até a colheita, apresentando exemplos e aplicação prática destas informações.

Início: 01/06/2013

[ CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS ]

Acompanhe as novidades do EAD Rehagro 2013 em: www.rehagro.com.br.