No último dia 29, os componentes do Núcleo de Gestão REHAGRO foram apresentados ao IDEAGRI CONTROL pela nossa Gerente Comercial, Leonora Duarte.

Conceitos inerentes à metodologia BSC (Balanced ScoreCard), na qual se baseia a gestão de metas através do IDEAGRI CONTROL, foram reforçados por meio de explanações e debates sobre os aplicativos do software.

O encontro marcou o início de projetos focados no uso do IDEAGRI CONTROL como ferramenta de gestão para a implantação de planejamentos estratégicos, solidificando ainda mais a parceria entre IDEAGRI e REHAGRO.


O Sistema de Gestão de Metas IDEAGRI CONTROL é de fácil utilização e foi desenvolvido para tornar mais rápido e prático o lançamento dos dados, viabilizando o acompanhamento dos resultados em tempo real. A metodologia de implantação do planejamento estratégico adotada é Balanced Scorecard (BSC) agregado da priorização de ações através da matriz de avaliação dos fatores críticos em relação a elas. A interface com os usuários utiliza a dinâmica do PDCA (Plan, Do, Check, Act).

A utilização adequada da plataforma viabiliza:

- Monitoramento do desempenho dos objetivos estratégicos
- Análise de fatores críticos de sucesso
- Acompanhamento de planos de ação
- Avaliação de resultados apurados periodicamente por meio de indicadores de desempenho
- Emissão de diversos relatórios gerenciais e gráficos de gestão à vista
- Aplicação de ferramentas da qualidade que permitem o registro e o tratamento de anomalias ou não-conformidades, promovendo a melhoria contínua da organização


Imagem

Imagem


Para maiores informações sobre o IDEAGRI Control, clique aqui e envie sua solicitação de informações.