Você foi abandonado pelo suporte do seu programa de controle de rebanho de leite? Está com dificuldades para continuar usando seu atual sistema com eficiência, sem o apoio do fabricante? No mercado, essa tem sido uma situação comum a muitos usuários de antigos softwares de gestão de rebanho. Por isso, nós lançamos um pacote promocional feito especialmente para quem precisa aderir a um sistema mais moderno, que ofereça um suporte sempre presente, acessível e eficaz.  

A visão de quem já conhece o Ideagri Leite

“Os nossos clientes do mercado de leite estão sempre nos mostrando que nosso suporte é um diferencial no setor. Temos a consciência de que este é um dos nossos pontos fortes e da importância disso para cada um dos clientes que atendemos, que recebem orientações e respostas relevantes e que atendem às suas demandas”, pontua a diretora executiva da Ideagri, Heloise Duarte. “Por isso, esta é uma área que recebe atenção permanente e melhorias constantes, mantendo a qualidade de um serviço tão apreciado, e preservando nossa filosofia de estar sempre ao lado do cliente”, enfatiza.

Novidade: pacote promocional Ideagri Leite

Agora queremos que mais pessoas conheçam o nosso software e, por isso, lançamos o nosso pacote promocional. Além de dois meses de licença grátis, você terá a comodidade de migração sem custos dos dados dos animais, a partir dos sistemas mais comuns. Outros benefícios são: o treinamento presencial na sede da Ideagri - em Belo Horizonte (MG); não há exigência de permanência mínima; e, para contratação por grupos, são disponibilizadas condições especiais.

 

Para mais informações, CLIQUE AQUI ou no banner abaixo:

 

suporte.jpg