O Rehagro firma parceria internacional e vai lançar o laboratório 3R LAB no Brasil. A iniciativa visa trazer qualidade e eficiência em análises laboratoriais para aumentar a produtividade do agropecuarista.

Imagem


Imagem

Fabio Corrêa (esquerda), Diretor do Rehagro e Don Meyer (direita), presidente do Rock River Laboratory, Inc.


"Estamos trazendo para o Brasil uma empresa com 38 anos de experiência, certificada pelo governo americano.", analisa Fábio Correa, diretor do Rehagro.

"Entre os diferenciais do 3R LAB, destacam-se a agilidade em realizar as análises, a precisão nos resultados e o uso de referenciais internacionais.", finaliza Correa.

O novo laboratório, com inauguração prevista para julho de 2013, trará informações necessárias para aumentar a produtividade e eficiência do agropecuarista além de minimizar o impacto ambiental da agricultura brasileira.

Sobre o Rock River:
O Rock River é um laboratório de testes de forragem e solos, localizado em Watertown-WI, utilizando as mais avançadas técnicas analíticas. Fundado em 1975, o laboratório é hoje um dos líderes em teste de forragem nos Estados Unidos. O Rock River também realiza planos para gestão de resíduos pecuários.


ImagemDa esquerda para a direita: Fabio Corrêa, Marcelo Ramos, Don Meyer e Clóvis Corrêa.

Veja mais sobre o ROCK RIVER LAB. Clique aqui: http://www.rockriverlab.com