Através da Plataforma IDEAGRI Web, os Clientes IDEAGRI também contam com a possibilidade de obter relatórios criados conforme demandas específicas, as chamadas Consultas SQL. Além de inovadora por permitir uma infinidade de opções de consultas, a funcionalidade traz mobilidade por poder ser acessada de qualquer lugar do mundo, em computadores sem a instalação desktop do programa, tablets, palms, celulares. Enfim, basta ter o acesso à internet e a opção de abertura de arquivos do tipo planilhas. A criação das consultas é feita pela nossa equipe, mas você pode conhecer o aplicativo gerando a 'Relação resumida de animais vivos', consulta disponível para todos os usuários e que consolida, em listagem, dados relevantes dos animais ativos da fazenda.

 


Em conjunto com o IDEAGRI Desktop, a Plataforma IDEAGRI Web é destinada à armazenagem de backups e à geração de relatórios e consultas. Clique nos botões abaixo para conhecer os detalhes das funcionalidades:

     CONFIRA NESTA DICA:   
 Acesse o conteúdo Acesse o conteúdo Acesse o conteúdo Acesse o conteúdo Acesse o conteúdo Acesse o conteúdo 

EMISSÃO DE CONSULTAS

 

Após acessar a Plataforma IDEAGRI Web (clique AQUI para saber como acessar), clique no Menu RELATÓRIOS e depois em VISUALIZAR RELATÓRIOS.

Acesso ao Visualizador de Relatórios

Na tela que surge, você deverá preencher os filtros desejados, que variam de acordo com o tipo de relatório selecionado, isto é, com a consulta ao banco de dados. Em nosso exemplo, vamos simular a emissão do Relatório RELAÇÃO RESUMIDA DE ANIMAIS VIVOS, que já está disponível para qualquer usuário.

  • Selecione o relatório: 'Relação resumida de animais vivos'.
  • Selecione a fazenda (serão listadas as fazendas às quais o usuário está associado).

Para visualizar os dados, é possível clicar em: 

  • VISUALIZAR DADOS: a relação resumida de animais vivos será mostrada diretamente na Plataforma IDEAGRI Web.
  • GERAR PLANILHA: será iniciado o download de uma planilha no formato CSV com os dados da relação resumida.

Atenção: O sistema dará início ao processamento. É necessário aguardar a finalização do processo, cuja duração poderá variar conforme a quantidade de animais cadastrados. 

EXEMPLO DE PLANILHA 

Imagem