Nesta segunda, 05/11, aconteceu, no Auditório da COOPEL, em Pompéu (MG), a primeira edição do Workshop Itinerante IDEAGRI, com o tema 'Utilização de índices zootécnicos e econômicos para a tomada de decisões na Pecuária Leiteira'. O evento, realizado em parceria com o REHAGRO e que contou com o apoio inestimável da COOPEL, reuniu técnicos e produtores de Pompéu e Região.


A ideia do Workshop Itinerante IDEAGRI é difundir, de maneira prática, o conhecimento especializado na gestão de índices econômicos e zootécnicos, disponibilizados pelo software IDEAGRI, com foco em resultados financeiros.

O Workshop busca possibilitar aos participantes o estabelecimento de um elo entre a temática central do evento e as oportunidades de melhoria na realidade das empresas rurais, com ênfase na pecuária leiteira.

O Workshop é também um fórum no qual os facilitadores e os participantes buscam, de forma conjunta, a discussão das principais questões envolvidas, através da realização de dinâmicas, estudos de casos reais, dentre outras atividades.

O objetivo principal é fomentar a visão crítica na análise de índices, respaldada pela análise dos impactos econômicos no sistema de produção.

Imagem

Heloise Duarte (Equipe IDEAGRI) e Sérgio Soares (Equipe REHAGRO) conduzem o Workshop

Confira alguns momentos do evento:

Imagem

Confraternização durante os intervalos para lanche (cortesia da COOPEL)

Imagem

Do planejamento e preparação do conteúdo do Workshop à recepção aos participantes, tudo feito com muito carinho e dedicação

Imagem

Christiano Farley, técnico atuante na região de Pompéu e cliente IDEAGRI, divide experiências com os participantes

Imagem

Participantes realizam dinâmicas em grupos


Nossa equipe agradece a parceria da Equipe REHAGRO e o apoio da COOPEL, sem os quais não teríamos realizado um evento de tamanho sucesso!

Esta edição do WORKSHOP ITINERANTE IDEAGRI será primeira de muitas.


Em breve, estaremos na sua região!