O desempenho dos serviços prestados e a efetividade da ferramenta IDEAGRI foram avaliados por centenas de usuários - a busca pela qualidade no atendimento aos clientes e pela excelência dos serviços oferecidos se reflete nas pesquisas que vem sendo realizadas ao longo de 10 anos.


Os participantes, cuja contribuição para nosso aprimoramento é inestimável, têm diferentes perfis (em relação ao uso do sistema e à tomada de decisões estratégicas nas propriedades) e atividades (porte das propriedades e tipo de cultura). O retorno obtido, além de servir de avaliação para o desempenho é utilizado como base para a elaboração de ações futuras.

Considerando uma avaliação gradativa ('Fraca', 'Regular', 'Boa' ou 'Ótima'), os quesitos pesquisados são:

  • COMUNICAÇÃO [A comunicação com a equipe IDEAGRI (escritório, suporte, diretoria) é, em sua opinião:]
  • EFETIVIDADE[A efetividade da solução do problema ou dúvida é:]
  • SISTEMA[Você considera o Sistema IDEAGRI como:]
  • EMPRESA[O seu nível de satisfação com a empresa IDEAGRI é:]
  • Pergunta adicional[Você indicaria o IDEAGRI para amigos?]

A pesquisa junto aos usuários serve como ferramenta para a administração da empresa. "As informações são subsídios para que possamos aprimorar ainda mais os nossos serviços", afirma a diretora executiva do IDEAGRI, Heloise Duarte. Ela observa que a busca da qualidade da empresa ao longo dos anos é refletida nas pesquisas que vem sendo realizadas desde 2008. "A evolução das avaliações reflete a sintonia cada vez maior do IDEAGRI com seus clientes e a importância dada à fidelização, que garante o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo. Agradecemos a todos os que contribuíram e, em especial, ao carinho demonstrado nos depoimentos", conclui Duarte.

Dados

As ótimas avaliações se refletem nos depoimentos de alguns clientes, que expressaram opiniões voluntárias sobre o IDEAGRI:


"As nossas expectativas com o IDEAGRI têm sido, realmente, superadas. Sempre comentamos com os amigos produtores de leite que não existe programa no mercado, para esta atividade, que consiga nem mesmo se igualar ao IDEAGRI. Parabéns a toda equipe!!"
João Vander e Maria Cristina Ferreira, Fazenda Céu Azul, Silvânia – GO

"Estou bastante satisfeito com o software IDEAGRI! Um grande desafio de nós, produtores rurais, é conseguir dar este choque de gestão na nossa empresa, com os vários obstáculos que temos que enfrentar: falta de mão-de-obra especializada, dificuldade na coleta de dados, comunicação de dados nas fazendas deficiente, custos altos de produção, dentre outros. Estou empenhado em transformar o nosso agronegócio com um sistema de informações capaz de dar agilidade, velocidade e qualidade nas operações do nosso negócio e com informações capazes de dar suporte as decisões gerenciais em todos os níveis (operacional, tático e estratégico)."
Márcio Vieira Ribeiro - Fazenda Rio Claro, Uberlândia - MG

"Sempre comento e afirmo. O diferencial do IDEAGRI, com certeza, é o suporte. Continuem nesta linha que o sucesso sempre estará garantido. Aproveito a oportunidade para agradecer toda a equipe Ideagri pela atenção a toda equipe LABRAGA."
Leonardo de Almeida Braga - Fazenda Labraga, Formiga - MG

"O IDEAGRI está sendo muito bom aqui na fazenda, tudo ficou mais fácil de achar, os estoques estão bem mais organizados - Parabéns ao pessoal do IDEAGRI!"
Elaine Cristina Matioli - Fazenda Santa Clara, Itaí - SP

"Parabéns para a equipe IDEAGRI, o atendimento é sempre muito bom!"
Gabriel Cardozo de Almeida Lara - ViaVerde Consultoria, Ribeirão Preto - SP

"Excelência em avanços digitais, a cada dia inovando!"
Leonardo Ferreira Gonzaga - Fazenda Fazendinha, Três Corações - MG

"Adoro trabalhar com o programa. O suporte IDEAGRI é nota mil!"
Tairine Souza - Fazendas Reunidas Santo Antônio, Passatempo de Minas - MG

"A equipe IDEAGRI está de parabéns. As dúvidas são respondidas imediatamente e há comprometimento com nossas necessidades."
Guilherme Garcia Ferreira - Fazenda Nossa Senhora de Fátima, Uberaba - MG

"A equipe é muito atenciosa, sempre muito disposta a ajudar na resolução dos problemas."
Verônica Santos de Matos - Fazenda Europa, Carlos Chagas - MG

"Estou muito satisfeito com o atendimento. A equipe de apoio e treinamento é excelente. Estão sempre bem informados, muitos educados e com uma excelente clareza nas informações passadas."
Selso Rodrigues - Fazenda Bom Jesus, Natal - RN

"O programa IDEAGRI facilitou muito o meu trabalho."
Rosinéia Couto Matozinho - Fazenda Ebenezer, Santana do Itararé - PR