Com a aproximação do fim do ano, é tempo de rever as realizações, definir novas metas e planejar ações. O ano de 2015 tem sido um marco na história da nossa empresa. Crescemos em muitas áreas e estamos muito orgulhosos disso! Temos muitos novos clientes e novas parcerias importantes, o que vem aumentando a nossa representativade no mercado. Nossa equipe está mais robusta e estamos remodelando nosso ambiente físico para torná-lo ainda mais prático, confortável e agradável. Realmente, tem sido um bom ano, apesar do turbilhão sistêmico em que o país se encontra. Por isso, acreditamos tanto no agronegócio e na força do trabalho!

São tantas notíciais positivas que nos sentimos nostálgicos... Como o tempo passa rápido! Já que "recordar é viver", vamos rever um pouco da nossa história em 2015 por meio das fotos registradas em nossas capacitações. Esperamos que os novos clientes se reconheçam e se sintam bem-vindos (de novo e sempre). Esperamos que os clientes e parceiros, que já estavam conosco antes desse ano, sintam a nossa alegria pelo crescimento. Esperamos também que os visitantes do nosso site conheçam um pouco mais sobre a nossa família. Divirtam-se com a viagem no tempo!


JANEIRO / 2015
Cliente: Instituto Centro de Vida (ICV)Alta Floresta (MT)

O trabalho do ICV é focado em construir soluções compartilhadas de sustentabilidade que visem conciliar a produção agropecuária e florestal no Mato Grosso, com a conservação e recuperação dos ecossistemas naturais e de seus serviços. O leque de ações realizadas pelo ICV abrange os campos da governança ambiental e das políticas públicas em nível estadual e das iniciativas locais em nível municipal. [ SAIBA MAIS SOBRE A ICV ]

(Foto) Equipe do Programa Novo Campo treinada no IDEAGRI: Vilmar, Gustavo, Filipe e Vando

Cliente: Técnicos Davi Ribeiro e Henrique de Oliveira Volpe

Sala de treinamento (IDEAGRI)

Em janeiro, recebemos em nossa sede, os Técnicos Davi Ribeiro e Ribeiro e Henrique de Oliveira Volpe, atuantes na região sul de Minas Gerais, que passarão a utilizar o Software IDEAGRI na assistência às propriedades.

(Foto) Tutora Verônica, Davi e Henrique

Cliente: Fazenda Retiro
Santana da Vargem (MG)

Estivemos na Fazenda Retiro ministrando a capacitação na utilização do Software IDEAGRI. O Consultor Breno Assis foi recebido na sede da propriedade, na cidade de Santana da Vargem (MG).

(Foto) Elivelton, Adriana, José Rubens (proprietário), nosso Consultor Breno e Márcio


FEVEREIRO / 2015
Cliente: Fazenda Bragança Passos (MG)

A fazenda mineira é de propriedade do Sr. Paulo César Sillos. No treinamento, além da equipe da fazenda, esteve presente também o Consultor Cássio.

(Foto) Anderson, Breno (Ideagri), Isabela, Paulo (proprietário da fazenda) e Cássio (consultor)

Cliente: ZBR Limeira

Passos (MG)

ZBR Limeira é o criatório de Gir Leiteiro e Girolando daFazenda Limeira. Mantendo a tradição da família no criatório de gado, o avô José Thomaz da Silveira, mais conhecido como Zeca Bruno, cujas iniciais formam a marca ZBR, era um criador de Gir que tinha verdadeira paixão pela raça. Os irmãos José Marcio e Carlos De Simoni Silveira trabalham para fazer com que a marca ZBR Limeira se destaque entre as melhores do País. [ SAIBA MAIS SOBRE A ZBR ]

(Foto) Breno, Mariani, Roseane, Cássio (consultor), Carlos (gerente da fazenda) e Érika


MARÇO / 2015
Cliente: Consultec Sala de treinamento (IDEAGRI)

Werner Binda Wruck e Felipe Morgam Batista estiverem em BH para o treinamento, inistrado pela Consultora Daniela Monteiro. Eles são técnicos da Consultec Consultoria e Serviços Veterinários, sediada em Itaguaçu / ES.


ABRIL / 2015
Cliente: Fazenda TeotônioMadalena (CE)

O treinamento foi realizado pela "dobradinha" Breno e Evandro. Os consultores estiveram em Madalena (Ceará) para capacitar a equipe da Fazenda Teotônio. A capacitação foi um sucesso, superando as expectativas de ambas as equipes.

Cliente: Fazenda Mutum

Alexânia (GO)

Breno tirando uma "selfie" com a equipe da fazenda: Keren, Lucas e Leo Machado

Cliente: Fazenda Cedros
Juara (MT)

(Fotos) Francieli, Valtair e Cláudia (Fazenda Cedros) e Breno (Ideagri)


MAIO / 2015
Cliente: Instituto Centro de Vida (ICV)Cuiabá (MT)

A equipe do Instituto Centro de Vida (ICV), recebe nossa Diretora, Heloise Duarte, para mais um treinamento no uso do Sistema IDEAGRI.

Cliente: Fazenda Moinho

Pedro Leopoldo (MG)

(Foto) Helena, Talita, Adilson e João

Cliente: Cifra Leite
Uberlândia (MG)

Na cidade e no campo, pessoas realizam seus sonhos e ganha dinheiro com a atividade escolhida, outras, perdem dinheiro e abandonam seu negócio. A empresa Cifra Leite nasceu de um objetivo: mudar a realidade de gestão das fazendas produtoras de leite. Para isso, a empresa age como um elo entre Produtor e Agroindústria, oferecendo serviços de assistência técnica econômica, para que o produtor possa ter mais controle sobre os seus custos de produção. A Cifra Leite tem como missão: “Fornecer ao produtor rural assistência técnica e gerencial com transparência e comprometimento, gerando confiança e resultados”. [ SAIBA MAIS SOBRE A CIFRA LEITE ]


JULHO / 2015
Cliente: Fazenda Santa OtíliaPorto Murtinho (MS)

Treinamento de reciclagem.

(Foto) Marizabel, Roberto, Gabriela, Carlos, Ana Marta e Breno

Cliente: Fazenda São Miguel

Areias (SP))

(Foto) Frente: Avelino, Luiz Henrique, Laurete e Gizele / Atrás: Breno, Marciano, Nemuel e Carlos

Cliente: Fazenda Cabrais
Santo Antônio do Monte (MG)

Treinamento de reciclagem.

(Foto) Marco Vinícius, Edvan, José Glicério, Eduardo e Wallacy


SETEMBRO / 2015
Cliente: TemonSão Paulo (SP)

Treinamento de reciclagem: nosso Consultor Breno esteve na cidade de São Paulo, na sede da Temon, junto com a equipe que gerencia as atividades dasFazendas Chayene, Cachoeira e Sítio do Lago.

(Foto) Álvaro, Daniela, Cleonice, João e nosso Consultor Breno

Cliente: Fazenda Flor da Serra

Limoeiro do Norte (CE))

(Foto)

Da esquerda para direita: Kolowyskys Silva de Alencar Dantas; Alexssandro Borba Guerreiro; Jardel Ygor da Silva Almeida; Mauro Maia da Silva; Lourivaldo Rodrigues da Silva; Paulo Weverton Mesquita de Almeida; Ingo Roberto Dykstra; Francisco Evilásio; Luis Junior; Emanoel Weder Mesquita de Almeida; Lidiane Martins da Silva; Valeska Felicio da Silva; Jociano Juca da Silva.

No centro: Patrícia Martins de Aquino; Victor Raphaell G. R. Maia.

Cliente: Recan Agropecuária
Papagaios (MG)

(Foto) O Consultor Breno tira uma "selfie" com a equipe da Recan Agropecuária (Álvaro Filgueiras, Geisa e Márcio Paulino Lobato).

Cliente: Aproleite

Passos (MG)

A Associação dos Produtores de Leite do Sudoeste de Minas (APROLEITE) tem como missão ser uma associação inovadora no segmento da pecuária leiteira, sendo referência em qualidade e produtividade de leite, proporcionando benefícios aos seus associados, na defesa dos interesses da classe. [ SAIBA MAIS SOBRE A APROLEITE ]

(Foto) Wellington, Cássio Vilela, Rubens, Francielle, Humberto, Cássio Camargos, Matheus, Katya (Fazenda Santo Antônio), Erik e Daniela

Cliente: Grupo WJ Agro
Medeiros Neto (BA)

A capacitação foi realizada para a equipe do Grupo WJ Agro, do Sr. Winnfried Jordan Filho, que presta assistência a diversas fazendas da região.

(Foto) Edmilton e Adílio


NOVEMBRO / 2015
Cliente: Chácara DiamantinaSala de treinamento (IDEAGRI)

Com grande prazer, recebemos a equipe da Chácara Diamantina, sediada em Patrocínio (MG).

(Foto) Geralda, nosso Consultor Breno e Felipe