Considerado o mais importante troféu do setor leiteiro, o Troféu Agroleite está com as votações abertas até 31/08/2015. Conheça um pouco mais sobre a premiação e saiba como participar dessa homenagem aos maiores e melhores destaques dos segmentos ligados à cadeia do leite.


O Troféu Agroleite é o mais importante e cobiçado troféu do setor leiteiro. Entregue anualmente, em cerimônia realizada em Castro (PR), para aqueles que mais se destacaram no ano anterior, a premiação é uma forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um, em todas as etapas de produçao, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.

VOTAÇÕES
As indicações dos homenageados podem ser feitas através da internet no site oficial do evento (www.agroleitecastrolanda.com.br). O processo é aberto para todas as pessoas físicas e o uso do CPF (Cadastro de Pessoa Física) validado na Receita Federal garante a segurança do registrar apenas um (1) voto por pessoa. O período das votações é até 31/08/2015.

Clique para votar

REGULAMENTO / PASSOS

Para conferir o regulamento completo: [ CLIQUE AQUI ].

1. Acesse o formulário de indicação (clique no banner acima ou acesse o site oficial do evento).

2. Preencha os campos obrigatórios, marcados com * (asterisco).

3. Faça suas indicações nas categorias que desejar (não é necessário indicar homenageados em todas as categorias para enviar os seus votos), sendo possível informar uma justificativa (de preenchimento facultativo).

4. Acesse o seu email e confirme a(s) indicação(ões).

FOTOS DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DE 2014
No ano passado, nossa Cliente e Parceira Agrindus recebeu a homenagem pela Categoria 'Produtor de Leite'.

Foto 1

Ronald Rabbers (Castrolanda) entrega a Roberto Hugo Jank Júnior (Agrindus) a premiação

Foto 2

Homenageados em 2014