A produção de forragens de qualidade será o foco do X Ciclo de palestras 3rlab. A inscrição é gratuita e as palestras ocorrerão entre os dias 26 de julho e 01 de agosto, percorrendo as cidades de Pinhalzinho/SC, Toledo/PR, Castro/PR, Lavras/MG e Uberlândia/MG. As palestras serão conduzidas por um dos maiores especialistas do segmento, Dr. Dan Undersander (PhD professor – UW – Madson – Agronomy).

O evento, que conta com o apoio das empresas: Rehagro, IDEAGRI, LG, Tortuga, DSM, SILOSTOP, ABVista e Phileo, é uma oportunidade imperdível para médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas e demais profissionais ligados à nutrição de vacas leiteiras aprimorarem seus conhecimentos.

O Dr. Dan Undersander (PhD professor – UW – Madson – Agronomy) é reconhecido pela publicação de mais de 1.200 artigos, atuou como coordenador do maior campo experimental já realizado nos Estados Unidos, coordenador dos campos experimentais da Universidade de Wisconsin em todo o Estado, é consultor em fazendas na América do Norte, América do Sul, Europa e China, além de ser um dos criadores do Milk2006.

3rlab

Sobre a 3rlab

A 3rlab, empresa formada entre Rehagro e Rock River, tem como missão realizar análises de alimentos tendo como referência o padrão americano, com o objetivo de aumentar a produtividade da agricultura brasileira. “Nossa missão é ser o laboratório referência em qualidade, velocidade e preço no Brasil”, ressaltou Ramos.

O Rock River iniciou suas atividades na década de 70. A empresa financia projetos de pesquisa em parceria com a Universidade de Wisconsin e, anualmente, analisa mais de 80.000 amostras de alimentos e mais de 120.000 amostras de solos de todo o mundo. Nos Estados Unidos, está entre os quatro maiores laboratórios. Possui uma unidade em Wisconsin e outra na Califórnia.